Buscar no site

Suporte e Devoluções



Como trocar ou devolver produtos e utilizar o suporte na matron?
Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (0xx11) 3222-1334, e-mail: sac@matron.com.br ou através do Fale Conosco, para que possamos identificar o defeito e resolver o problema no menor tempo possível.
Considerações gerais:

  • O consumidor on-line tem até 7 dias para desistir da compra, contados a partir do recebimento do produto, mesmo não tendo defeito.
  • A devolução dentro deste prazo, dá ao comprador o direito a restituição integral do valor pago.
  • A troca do produto se dará em um prazo máximo de 30 dias, a contar do recebimento do produto em nossa Assistência Técnica.
  • O produto necessita ser restituído em igual quantidade e dentro das características com que foi fornecido, sem qualquer dano provocado.
  • Os contatos podem ser feitos junto à loja através de telefone, fax ou Fale Conosco, preferencialmente por escrito.
Devolução:
Se for necessária à devolução do produto, favor observar os seguintes requisitos:
  • Solicite a aprovação de sua devolução pelo SAC da Matron (11) 3222-1334, e-mail: sac@matron.com.br ou através de nosso Fale Conosco.
  • O produto deve ser devidamente acondicionado em sua embalagem original para que eventuais danos físicos não anulem a garantia e suspendam o recebimento.
  • O produto deve estar de posse de todos os seus componentes e acessórios (Nota Fiscal, manuais, cabos, discos, termos de Garantia, etc.).

Cancelamento:
O reembolso (do valor integral do produto) será realizado pelo mesmo meio de pagamento:
1) Através de cartão de crédito utilizado na compra (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito).
2) Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis (para pagamento efetuado com boleto bancário, depósito em conta corrente ou transferência eletrônica).
3) As solicitações serão processadas assim que recebermos o(s) produto(s) de volta em nosso Centro de Logística.
Troca:
Se for necessária à troca do produto, favor observar os seguintes requisitos:
  • Solicite a aprovação de sua devolução pelo SAC Matron (0xx11) 3222-1334, e-mail: sac@matron.com.br ou através de nosso Fale Conosco.
  • O produto deve ser devidamente acondicionado em sua embalagem original para que eventuais danos físicos não anulem a garantia e suspendam o recebimento.
  • O produto deve estar de posse de todos os seus componentes e acessórios (Nota Fiscal, manuais, cabos, discos, termos de Garantia, etc.).